Eletrolifting
08/05/2013 às 13:20
O eletrolifting é um tratamento realizado ao utilizar um equipamento de corrente galvânica acoplada a uma caneta de eletrolifting. A potência de saída varia de acordo com a sensibilidade do paciente (100 a 130 uA). O procedimento é baseado em uma técnica de estimulação elétrica, em conjunto com punturação ou varredura. É provocada uma irritação cutânea que induz a formação de tecido de granulação e fibrose cicatricial. São atenuadas marcas de expressão e há aumento de fibroblastos e de colágeno tipo III, o que ajuda na reorganização das fibras elásticas. O eletrolifting atua diretamente nas áreas mais afetadas por lesões e pelo envelhecimento. Indicado no tratamento de linhas de expressão, rugas finas, estrias e flacidez tissular facial. Contraindicado em cardíacos, gestantes, diabéticos, neoplasísticos e portadores de hipertensão descontrolada. Número de sessões: dez (10), sendo uma (1) por semana. Duração da sessão: Facial: 20 a 30 minutos. Corporal: 40 a 50 minutos.
Peeling Quimico
08/05/2013 às 13:06
O Peeling Químico é um método utilizado para tratamento das alterações da pele. A intenção é acelerar o processo de renovação celular a partir das camadas mais profundas da pele, ao mesmo tempo em que são eliminadas as camadas mais superficiais e envelhecidas. A pele é dinâmica, viva, um órgão em constante renovação. Todos os dias, células novas são produzidas e outras são eliminadas. Mas, com o passar dos anos, diminui a velocidade de renovação destas células. O processo de envelhecimento e a luz solar faz, então, aparecer as temíveis rugas, manchas, flacidez e aspereza. Os problemas como a acne, a ação hormonal, o passar dos anos, o vento a luz e a genética, acabam por provocar alterações inestéticas na pele. Rugas, sulcos, flacidez, aspereza, manchas, cicatrizes podem surgir alterando a aparência da pele da face e do corpo. Os peelings são um tipo de procedimento que bisca corrigir algumas características causadas pelo envelhecimento da pele. A princípio, o peeling químico retira uma camada da pele que, posteriormente, será regenerada e receberá um novo aspecto por meio de células com capacidade de reprodução que permanecem em determinados pontos do tecido. Quanto mais profundo for o peeling, mais cautelosa deve ser sua realização, bem como, seus cuidados no pós-peeling. Isso quer dizer que, não é a classe de peeling que difere estes aspectos, mas a profundidade em que o mesmo é aplicado. Portanto, é este fator que determinará os resultados e os riscos do tratamento.
Corrente Russa
08/05/2013 às 13:06
A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia, capaz de promover a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa freqüência, despolarizada. Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal. Benefícios: A Corrente Russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma idéia, dez minutos de Corrente Russa sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum. Indicações: Hipotonia muscular de: Abdômen Glúteos, membros inferiores e membros superiores Interno de coxa Fortalecimento e aumento de tônus muscular: Pós-parto Pós-emagrecimento Pré e pós-lipoaspiração Reeducação postural Estimulação do fluxo sanguíneo e linfática Duração: O tempo de aplicação pode variar de 1 a 60 minutos, mas o indicado é no mínimo 20 minutos e no máximo, 40 minutos.
CARBOXITERAPIA
29/10/2012 às 23:08
Indicação: Celulite, flacidez corporal e facial, estrias, gordura localizada, olheiras e rejuvenescimento Tratamento: de 5 a 10 sessões Periodicidade: até 2 x por semana. Duração: 30 minutos Celulite, flacidez e estrias são os pesadelos da maioria das mulheres. Novos tratamentos como a Carboxiterapia proporcionam excelentes resultados no combate contra esses incômodos. O tratamento com Carboxiterapia é bastante seguro, já que utiliza somente o CO2 (dióxido de carbono), um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular. A Carboxiterapia pode ser realizada em adolescentes, homens e mulheres em fase de lactação A técnica da Carboxiterapia consiste na a aplicação de gás carbônico através de infusão tecidual com pressão controlada. Em contato com o tecido subcutâneo, o gás carbônico destrói o tecido gorduroso e possui efeito vasodilatador. Com esta dilatação é enviado para a região mais oxigênio, o que diminui os fluidos entre as células, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite e gordura localizada, além de amenizar olheiras. Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de flacidez, estrias, e rejuvenescimento facial e corporal. O tratamento com Carboxiterapia trata-se de um procedimento não cirúrgico. Existem estudos que comprovam a eficácia do tratamento com Carboxiterapia até mesmo na prevenção a queda de cabelos. Hoje em dia, diante de tantos benefícios, a Carboxiterapia, é a maneira mais rápida e fácil de perder medidas, revitalizar e ganhar beleza. É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e queima da gordura. O resultado esperado e a freqüência das aplicações de Carboxiterapia irão depender do tipo e local do tratamento, biótipo do paciente e grau da alteração a ser tratada, devendo ser discutidos em consulta de avaliação com o médico. A Carboxiterapia pode ser aplicada 2 vezes por semana e para melhor resultado são indicadas no mínimo 10 sessões. É comum um ardor na hora da aplicação e leve coceira logo após a sessão. O tecido fica pouco distendido por alguns minutos, voltando depois ao seu estado normal. Hematomas podem surgir durante o processo do tratamento com Carboxiterapia e caso isso ocorra, não é recomendado tomar sol na região afetada, pois pode manchar a pele. Venha para A CLINICA SANTA ROSA e conheça nossos pacotes especiais. Nossa clínica oferece serviços de estética corporais e faciais, ambos com profissionais altamente gabaritados, para que seu do tratamento com Carboxiterapia tenha sempre o resultado esperado.
< 1  2 >